Connect with us

Empregos

Tecnico de Operações COI II – Campinas/SP

atendente de lojas e mercados

Empresa contratante: CPFL Santa Cruz – Uma empresa do Grupo CPFL Energia

PRÉ-REQUISITOS:

ATIVIDADES:

Advertisement

1)Atuar no restabelecimento do sistema elétrico de distribuição em situações de contingências, através de manobras em equipamentos, assegurando remotamente os padrões de qualidade, segurança das equipes próprias, terceiras e população, atuar no atingimento de metas, supervisionando ativos, direcionando equipes e realizando tratativas para liberação e normalização em redes de distribuição. Analisar, avaliar e considerar os impactos de suas ações na tomada de decisão. Coordenar, Autorizar e supervisionar todas as manobras de restabelecimento em tempo real, em um tempo mínimo de resposta.

2)Coordenar, autorizar e acompanhar remotamente todas as manobras nos equipamentos do sistema elétrico, atuando na liberação e normalização em manutenções programadas. Programar e despachar as notas comerciais, de manutenção, corte e religações, acompanhando a execução e atuar de forma a garantir a melhor priorização, roteirização e execução, atuando de forma a garantir a execução dentro dos prazos.

3)Assegurar os requisitos de Segurança, Qualidade e Produtividade das equipes;

Advertisement

4) Assegurar a integridade dos ativos e seguir as normas, padrões e prazos normatizados pela empresa e pelos  órgãos reguladores e legisladores do setor elétrico.5)Atuar na Operação do Sistema Elétrico de Média Tensão (23 / 13,8 / 11,9 / 6,6 KV) de forma indepentende e autônoma.6)Realizar a troca de turno transferindo com qualidade todas as informações necessárias para a continuidade das atividades.

7)Atuar de forma a garantir a satisfação dos clientes, através do cumprimento dos prazos das notas comerciais e do restabelecimento do fornecimento de energia em situações emergenciais, observando o cumprimento de normas e padrões.

8) Atura de forma a garantir e manter a excelência no atendimento e no relacionamento operativo com clientes internos e externos.     

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare