Connect with us

Empregos

Técnico de Operação de Transmissão I – Campinas/SP

atendente de lojas e mercados

Empresa contratante: CPFL Santa Cruz – Uma empresa do Grupo CPFL Energia

PRÉ-REQUISITOS:

ATIVIDADES: CORREÇÃO DE OCORRÊNCIAS: Realizar as correções das ocorrências conforme priorização de impacto (em DEC e FEC, Compensações, etc). Cumprir prazos de fechamento de indicador. Interagir com operadores em tempo real, atuando simultaneamente nos casos mais críticos, e dar feedbacks que auxiliem no seu desenvolvimento profissional. Ser considerado pelo Tempo Real como uma referência no assunto.  Participar ativamente da elaboração do Painel de Desempenho dos Operadores. RAO: Identificar as ocorrências significativas (clientes interrompidos X duração X compensação) e iniciar a elaboração do Relatório de Análises, completando as informações sob responsabilidade da Operação e interagindo com as outras áreas envolvidas de forma a orientá-los. Zelar pela qualidade das informações. Realizar o acompanhamento das ações geradas pelo RAO. RESPOSTA A CLIENTES: Realizar a consulta das informações nos sistemas    técnicos e com base nestas, elaborar e enviar a carta de resposta a clientes internos e externo através de chamado (Dynamics) e Jurídico, além de casos de maior complexidade (ex: PROCON, Prefeituras, ARSESP, etc). Garantir a qualidade dos dados e do texto. Cumprir prazos de envio. Propor formas de simplificação e/ou automação dessa demanda. ESTADO DA REDE: Monitorar constantemente o estado da rede e a pendência de retorno de manobras, cobrando retorno do Tempo Real. Avaliar disponibilidade de automação e flexibilidade de manobra na rede.  Realizar estudos referentes ao RESA (Religamento Seletivo de Alimentadores), inclusão de novos casos e manutenção dos existentes.APOIO AO TEMPO REAL: Possuir todos os treinamentos de Tempo Real e conhecer com profundidade os sistemas elétrico e operativo da sua área de atuação. Ter disponibilidade para atuar como operador nas situações de contingência (temporais), com abrangência no CO e CD. Realizar Call Back / Voice em contingências, levantando listagem de ocorrências que estão aptas ao encerramento e encaminhar aos técnicos para fechamento no sistema. Avaliar oportunidades de melhoria contínua (reflexão) após os temporais. Estar presente no dia a dia dando suporte aos Operadores, como ponto focal para dúvidas diversas e feedbacks proativos (orientações técnicas).     

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare