Connect with us

Geral

Teatro Castro Mendes terá quatro espetáculos na Virada SP 2022 Campinas

imagem 184

O Teatro Municipal Castro Mendes será palco para quatro espetáculos na Virada SP 2022 Campinas. Serão duas apresentações de teatro adulto e um infantil, além do concerto da Orquestra Violas e Violinos. A entrada é gratuita, mas será preciso retirar ingressos na bilheteria do teatro, que serão liberados somente uma hora antes de cada apresentação. Não haverá lugar marcado, sendo por ordem de chegada até a capacidade do local.
No sábado, dia 20, às 15h, sobe ao palco “Os Geraldos”, grupo de Campinas que apresentará o Cordel do Amor sem Fim. A história da dramaturga Cláudia Barral é inspirada pela cultura do sertão baiano.
Na virada de sábado para domingo, à 1 hora da manhã, terá apresentação do “Bailado do Deus Morto”, de Flávio de Carvalho, com direção de Marcelo Drummond no Teatro Oficina.
No domingo, é a vez do público infantil, com o show Todo Dia, com a dupla Diana Tatit e Wem, do Tiquequê. O show musical começa às 15h e segue uma linguagem cênica e as letras falam das situações do dia a dia.
E para fechar a Virada, no domingo, a Orquestra Violas e Violinos se apresenta às 18h, num convite a ouvir boa música de raiz e o clássico, sob a regência do maestro Agenor Ribeiro Netto.
Feirinha
Na Praça Corrêa de Lemos, em frente ao teatro, também haverá várias atrações ao público com feira de brechó, arte e artesanato e alimentação.
O projeto Garimpou + Vamos pra Feirinha vai estar na praça, no sábado, das 14h às 22h30 e, no domingo, das 14h às 20h30. Serão mais de 20 expositores, incluindo brechó, arte e artesanato, alimentação e bebidas. O projeto visa trazer visibilidade aos brechós, artesãos, criadores e artistas da cidade e região, incentivando à economia criativa.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare