Teatro Carlito Maia tem lançamento do livro ‘O menino que foi adoçado’
O Teatro Infantil Carlito Maia, que fica no Bosque dos Jequitibás, sedia no próximo sábado, 16 de outubro, das 14h às 17h, o lançamento do livro: “O menino que foi adoçado”. A entrada é gratuita e é obrigatório o uso de máscara.
Os autores Patrícia Siqueira Lopes Karniol, Samuel Alves Lopes Karniol e Isac Germano Karniol estarão no lançamento. O prefácio é da assistente social, Jane Valente.
O lançamento é às 14h, com sessão de autógrafos com os autores, às 15h, apresentação do maestro Jairo Silveira, autor do Cd infantil “Vamos brincar de inventar”; e às 16h, contação da história do “Menino adoçado” com o Coletivo Passarinho.
O livro: “O menino que foi adoçado”, escrito por Patrícia, transmite a experiência de todo o processo de adoção. Com o tempo os obstáculos vão sendo ultrapassados. Encontro de duas famílias, de um casal, com histórias de vidas diferentes, que necessitavam de um ponto de união para transmitir o que tinha dentro de si, de compartilhar e receber o amor transbordante que estava à espera de um continente.
“Chegamos à conclusão que vale a pena a adoção. Um filho que recebe o nosso “coração” e o reverbera: “mãe, eu não saí de você, eu entrei!”, disse Samuel, o menino adoçado.