Connect with us

Geral

SVDS debate papel dos consórcios públicos no licenciamento ambiental

imagem 164

A diretora do Departamento de Licenciamento Ambiental da Secretaria do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SVDS) de Campinas, Andréa Struchel, participou na manhã desta segunda-feira, 24 de maio, como palestrante, do evento virtual “Lei de licenciamento ambiental e o papel dos consórcios públicos”. 

 

A webinar, que teve por objetivo discutir boas práticas e apresentar casos de sucesso em municípios e consórcios, foi promovida pela Rede Nacional de Consórcios Públicos (RNCP) em parceria com a Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma) e a Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema).

Advertisement

 

Além de Struchel, o encontro contou com a participação de Cristiana Haistreiter, do Consórcio Intermunicipal de Quiriri (SC); Anderson Públio, secretário-executivo do Consórcio Alto Sertão; e Edvaldo Ribeiro, superintendente do Consórcio Conscensul (SE). 

 

Advertisement

“É uma honra poder compartilhar a experiência do licenciamento ambiental municipal de Campinas e, ao mesmo tempo, conhecer os trabalhos realizados por outras instituições”, disse a diretora.

 

Mais de 100 pessoas de várias partes do Brasil participaram do evento, que foi realizado por meio da plataforma Meet.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare