Empregos
Supervisor/Líder de Suporte à sistemas/ Campinas
Requisitos:- Experiência prévia na gestão e desenvolvimento de equipes;- Habilidade de estruturar novos processos e procedimentos;- Capacidade de implementação e Gestão de KPIs; – Disponibilidade para viagens longas, especialmente durante o primeiro ano, e para suportar operação 24/7;- Vivência em atividades operacionais e projetos;- Visão sistêmica; Diferenciais:
EDI, ERP/MRP (Ex. SAP), IOT, KHAN, Gestão de Projetos (PMP), Chatbot, Finanças, SCRUM, Kanban, Agile e Experiência na Indústria Automotiva.
Atividades:
‘- Supervisionar e controlar os colaboradores da equipe de suporte e garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos com os clientes;- Atuar no suporte a usuário: acompanhamento de chamados e atendimentos através de Help Desk (KHAN), assegurando funcionamento das soluções disponibilizadas para os clientes.- Manter atualizada a documentação de suporte, para consumo interno e dos clientes, de todas as soluções sistêmicas comercializadas pela empresa.- Acompanhar os indicadores de desempelho e o nível de serviço da área de suporte e consolidar indicadores-chave para revisão periódica com a equipe e com a liderança- Liderar o processo de treinamento dos colaboradores;- Coordenar a execução de projetos (cronograma, alocação de recursos e custos), desde a execução até a entrega e
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui