Empregos

Supervisor de Televendas Receptivo

Responsabilidades: Responsável pela gestão de equipes garantindo entrega das metas do grupo – Canal Receptivo, com acompanhamento, análise e reporte dos resultados da área, bem como todos os indicadores operacionais de negócio e qualidade. Identificar oportunidades de venda, suporte e orientação frente à equipe de vendedores, desenvolver continuamente o trabalho de sua equipe, mantendo-os motivados através de feedbacks. Realizar interface com demais áreas como planejamento, qualidade, comunicação e treinamento e demais funções pertinentes ao cargo em questão.

Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência como supervisor de televendas receptivo (Call Center). Ter atuado como gestor de equipe de vendas, conhecimento na área de vendas, experiência com indicadores de Call Center, elaboração de apresentações gerenciais, análise de indicadores, ferramentas de gestão e diagnósticos SWOT, PDCA, 5W2H (diferencial). Inglês básico, Ensino Médio Completo, desejável cursando superior.

Observações:Ter disponibilidade para atuar em escala 6×1 (Segunda a Domingo / 44h semanais – entre 9h as 22h, incluindo feriados).

 

Salário fixo + variável.

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock