Empregos
Supervisor de Atendimento / Campinas
Quais São os Desafios Desse Cargo?
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários e a excelência operacional com base nas metodologias e processos Lean Six Sigma. Além disso, faz a gestão de pessoas (incluindo terceiros) e tem foco em resultados, acompanhando diariamente os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.
Principais Atividades
•Coordenar as equipes de Atendimento e Imagem.
•Realizar a gestão do ponto eletrônico, avaliação de desempenho, monitorias e aplicação de feedbacks.
•Fazer gestão de FANF (Ficha Aberta Não Faturada) e FSA (Ficha com Saldo em Aberto) da unidade.
•Ser responsável pela conferência do caixa, acompanhar o PC (protocolo de convênio).
•Contribuir com o planejamento orçamentário do atendimento, a fim de garantir as metas estabelecidas.
•Monitorar e analisar os indicadores da área.
•Gerir conflitos que possam ocorrer na rotina de atendimento.
O que iremos avaliar?
Obrigatório:
•Superior completo.
•Conhecimento do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
•Disponibilidade para atuar como cobertura e flexibilidade de horário.
•Desenvoltura para atendimento ao público.
Será um Diferencial:
•Experiência com coordenação de pessoas, fluxos e processos.
Informações sobre a Vaga:
•Vaga para Campinas.
•Carga Horária: 220h;
•Escala: 6×1;
•Horário de Trabalho: 7h – 16h.
O que Oferecemos?
•Assistência médica;
•Assistência odontológica;
•Seguro de vida em grupo;
•Vale transporte;
•Vale alimentação;
•Vale refeição;
•Auxílio creche;
•Previdência privada;
•PLR anual;
•Desconto em farmácia;
•Gympass;
•Cooperativa de crédito;
•E outros benefícios exclusivos para a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes
“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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