Connect with us

Geral

Supermercados Pague Menos em Mogi Guaçu – loja 35

Pague Menos

Dia 5 de julho foi oficialmente aberta as portas da loja 35, localizada no município de Mogi Guaçu, da Rede de Supermercados Pague Menos. Agora são 32 unidades distribuídas em 19 cidades do estado de São Paulo. Mas, antes da inauguração, foram realizadas ações juntos aos munícipes e poder público, para celebrar essas parcerias.

No domingo, dia 3 de julho, patrocinou o evento “Mogi Guaçu em Ação”, que aconteceu, na Praça Ondina Atrigai da Carvalho, no Parque Cidade Nova. Com apoio da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu, através das Secretarias Municipais, o evento trouxe diversas atividades gratuitas para as famílias guaçuanascomo recreação, espaço kids, saúde, serviços, música, corte de cabelo, apresentação Agility, distribuição de pipoca e algodão doce.

Durante a manhã de domingo, oito carretas do Supermercados Pague Menos, comandadas por um trio elétrico, realizaram a tradicional carreata, que convidou os Clientes a prestigiaram a inauguração da loja. Durante o trajeto, a população se animou com a nova opção de supermercado na cidade.

Advertisement

Na segunda-feira, véspera da inauguração, os colaboradores da nova unidade recepcionaram os vizinhos que residem nas proximidades para um delicioso café da manhã, como pedido de desculpas pelo incomodo realizado durante o período de obras. Além do café, cada residência e comércio foram presenteados com um kit formado por uma bela xícara, um drink coffee, da 3 Corações, e um cartão vales-compra no valor de R$100,00.

Já à tarde, Antonio Santichio, sócio-proprietário, gestores e colaboradores da Rede receberam autoridades locais, imprensa, investidores e fornecedores para uma visita no empreendimento. Durante o encontro o prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti, destacou a contribuição do Supermercado Pague Menos no desenvolvimento da cidade. “ Uma loja ampla e moderna que está gerando mais de 200 empregos. Uma empresa amiga de Mogi Guaçu, com parcerias que já trazem benefícios para toda a população”, afirmou o prefeito.

No dia 5 de julho, terça-feira, pontualmente às 7h30, teve início a cerimônia oficial de inauguração da trigésima segunda loja da Rede de Supermercados Pague Menos. Com a presença dos sócios proprietários, Antonio, João e Laerte Santichio e familiares, diretores, colaboradores, investidores, fornecedores, autoridades e imprensa, os festejos começaram com a bênção do Padre Paulo, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Na sequência, o gerente de operações Erico Bollis, que acompanhou a obra do início até a entrega, o CFO Fabio Alves e a diretora de Gente e Gestão Stela Marques de Oliveira Fantuci agradeceram todos os envolvidos que se dedicaram para que o resultado fosse possível.

Advertisement

Antonio Santichio, sócio-proprietário, reforçou a alegria em que sente ao gerar empregos através da Rede. “Mais uma loja inaugura e mais de 200 pessoas empregadas. Fico muito feliz em poder contribuir na vida dessas pessoas e suas famílias”, destaca. “Chegamos em Mogi Guaçu e conseguimos gerar empregos e trazer novidades aos Clientes.  É isso que gostamos, atende bem nossos Clientes com bom preço e produtos dequalidade!, complementa o sócio-proprietário.

Agora são 32 lojas em funcionamento em 19 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Frigorífico, em Santa Bárbara d’Oeste e Auto Posto, localizado em Nova Odessa.

Com uma construção de 11 mil m², 24 checkouts, desses seis de autoatendimento, estacionamento com mais de 250 vagas e espaço exclusivo para retirada de compras via e-commerce, a unidade de Mogi Guaçu atende de segunda a sábado, das 7h às 22h, domingo, das 7h às 20h. Conta com sete espaços comerciais para locação que formam o Mall Mais. Os interessados em ocupar um dos espaços podem entrar em contato com a Imobiliária Porto Seguro de Americana, pelo telefone 19 3475-8444 ou e-mail [email protected], falar com Danielaou direto pelo e-mail: [email protected]

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare