Sucesso do Cliente
• Garantir uma experiência única em atendimento para os
empreendedores;
• Responsável por orientar, educar, ajudar e cuidar do cliente;
• Atendimento online (chat e e-mail);
• Solucionar problemas dos clientes;
• Fazer a “ponte” entre o cliente e os profissionais responsáveis pela
contabilidade/programação;
• Reportar problemas e criar soluções que possam ajudar os clientes;
• Auxiliar na criação de um novo método de atendimento
humanizado, inovador e encantador;
• CURSANDO ENSINO SUPERIOR (Qualquer curso)
• AMAR se relacionar e ajudar pessoas;
• Experiência em Atividades de atendimento ao cliente (call center,
recepção, etc.) superior a 02 anos;
• ÓTIMA COMUNICAÇÃO E ESCRITA são imprescindíveis;
• Criatividade e mente inovadora;
• Ter atuado com atendimento online (Chat, Whats App, etc.) será um
diferencial
• Comunicativo, colaborativo, amável, agradável, empático;
• Perfil Comunicador.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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