Connect with us

Geral

Subprefeitura do Ouro Verde ganha nova sede no Shopping Spazio

imagem 228

A nova sede da Subprefeitura do Ouro Verde, distrito do Ouro Verde, foi entregue na manhã desta sexta-feira, dia 30 de novembro, pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette. A subprefeitura foi transferida para o 1º andar do Shopping Spazio Ouro Verde e começou a funcionar no novo endereço no dia 21 de novembro. A cerimônia oficial foi realizada com a presença de usuários dos serviços da subprefeitura e autoridades. 

 

“O Ouro Verde é uma região muito populosa e nós fizemos esta descentralização para ajudar as pessoas a ter os serviços perto de casa. A transferência para o shopping foi vantajosa para a população porque o novo espaço é quase o dobro do local anterior, o ambiente é climatizado, há facilidade para estacionar e, para o município, não haverá custo de aluguel”, explicou o prefeito. 

Advertisement

 

A Prefeitura e o Shopping Spazio Ouro Verde fizeram uma parceria para que não haja cobrança de aluguel durante cinco anos. O novo espaço é maior, com 700 metros quadrados e seis salas. “Tem a comodidade de estar dentro de um shopping, onde há outros serviços oferecidos pelo estabelecimento. Ganha a cidade, ganha a população e a economia da região”, acrescentou o prefeito.

 

Advertisement

“Em apenas uma semana de funcionamento no shopping, a subprefeitura do Ouro Verde registrou três mil atendimentos”, explicou o secretário municipal de Serviços Públicos, Ernesto Paulella. Na Subprefeitura do Ouro Verde são oferecidos os serviços de manutenção da cidade e os atendimentos do Agiliza Campinas.

 

Os serviços do Agiliza Ouro Verde são: Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), Sanasa, Porta Aberta (IPTU e outras questões da área de finanças), Procon (Defesa do Consumidor), Programa Juventude Conectada, Emdec, Vigilância Sanitária, Protocolo Geral, 156, Urbanismo, Pessoa com Deficiência e CPFL. 

Advertisement

 

“Somente neste ano cerca de 100 mil pessoas foram atendidas pelo Agiliza Campinas na Subprefeitura do Ouro Verde”, informou o secretário. O local anterior ficava na avenida Suaçuna, era alugado e estava ocupado desde que foi inaugurado no dia 2 de maio de 2016 para oferecer serviços da Prefeitura de forma descentralizada. 

 

Advertisement

“Trazer a subprefeitura para dentro de um espaço de serviço e de compras, com todo o conforto que o cidadão precisa e merece, é uma inovação no município de Campinas”, complementou Paulella. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare