Connect with us

Geral

Startups concorrem a vagas gratuitas no estande no InovaCampinas

imagem 78

Estão abertas as inscrições para que startups de Campinas participem gratuitamente da área de exposição da Prefeitura no InovaCampinas 2018, o principal evento de empreendedorismo e inovação do interior. O InovaCampinas será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no Expo D.Pedro, em Campinas.

 

 

Advertisement

 

O prazo para o cadastramento das empresas termina no dia 20 de setembro. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Campinas, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi) e o Campinas Tech.

 

Advertisement

 

 

O projeto é aberto para startups de Campinas que poderão expor seus negócios e produtos no estande da Prefeitura de Campinas dentro do evento. Em dois dias, é esperado um público de 10 mil pessoas, além de uma ampla programação com conferências temáticas, rodada de negócios e área de exposição.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

A iniciativa é uma oportunidade para que os empreendedores selecionados apresentem seus produtos para empresários, investidores, pesquisadores, incubadoras, instituições de pesquisa e universidades. “Nós, como poder público, temos a responsabilidade de criar condições efetivas para que empreendedores que têm soluções inovadoras e promissoras possam viabilizar seus negócios, apresentá-los à sociedade, fomentando assim o ecossistema da nossa região”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, André von Zuben.

 

 

Advertisement

 

Para Luiz Eduardo Drouet, do Campinas Tech, o projeto viabiliza a participação das startups de Campinas no evento e gera assim novas oportunidades. “Ficamos felizes com essa parceria que permite que as startups tenham acesso ao evento, principalmente por sabemos que muitas vezes contam com uma realidade difícil de orçamento e investimento”, afirmou.

 

Advertisement

 

 

Como se inscrever

Advertisement

 

Para se inscrever, as startups devem preencher formulário disponível aqui até o dia 20 de setembro, no link http://inovacampinas.org.br/cadastro-de-startups/

 

Advertisement

Após o cadastramento, as empresas passarão por um processo seletivo e serão informadas sobre o resultado.

 

 

Advertisement

 

Sobre o InovaCampinas

 

Advertisement

InovaCampinas é um evento realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi) e que ocorre nos dias 24 e 25 de outubro, na Expo D. Pedro, em Campinas-SP. Em sua 5ª edição, é considerado o principal evento de empreendedorismo e inovação do interior. Sua programação conta com conferências temáticas – Empreendedorismo, Inovação, TI e Agronegócio – , rodadas de negócios e ampla área de exposição. Tem como objetivo demonstrar o potencial tecnológico e apresentar as novas tendências para o ecossistema inovador da região de Campinas. Reunirá em um mesmo espaço, empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos da região.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare