Connect with us

Geral

Sistemas on-line da Emdec voltam a funcionar

imagem 123 scaled

Os sistemas on-line da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) que estavam indisponíveis desde as 8h da segunda-feira (11/10) foram restabelecidos por volta das 21h30 da quarta-feira (13/10). 

 

 

Advertisement

Voltaram a funcionar os sistemas de Consulta de Multas; Protocolos de Multas; Cadastro para Vagas Especiais de Idosos e Pessoas com Deficiência; Emissão de Boleto On-line, referente a serviços prestados pela empresa; Autorização para Circulação de Carga/Morador (ACC/ACM); e Autorização para Estacionamento (AE). 

 

 

Advertisement

Quanto às multas, a Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) prorrogou até 20/10 os prazos que venceram em 13/10, quando o sistema de protocolos ainda estava inoperante. Desta forma, as tramitações de Identificação do Condutor e Defesa da Autuação poderão ser realizadas pelos munícipes até as 23h59 da próxima quarta-feira, em https://portal.emdec.com.br/webprotocolo. Também é possível enviar a documentação pelo aplicativo da Emdec. 

 

 

Advertisement

No que se refere à emissão de boletos on-line, para quitação de serviços da empresa, e às autorizações para circulação e estacionamento, os munícipes podem, se necessário, solicitar ajustes nos prazos, enviando mensagem pelo Fale Conosco Emdec Web (www.emdec.com.br/faleconosco). 

 

 

Advertisement

Já o sistema de vagas especiais não foi afetado, em termos de vencimento de prazos, porque as credenciais de estacionamento dos aniversariantes de outubro podem ser renovadas até o final do mês. 

 

 

Advertisement

A indisponibilidade dos sistemas on-line, tanto no portal quanto no app da Emdec, ocorreu por conta de manutenção em servidores. 

 

 

Advertisement

Para mais informações e orientações a respeito, a população pode entrar em contato pelos canais oficiais da Emdec, como o Fale Conosco Emdec Web (www.emdec.com.br/faleconosco), que também funciona pelo app, e o telefone 118. Também há balcões de atendimento à disposição do cidadão. Os detalhes sobre todos os canais podem ser consultados em bit.ly/CanaisFaleConosco. 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare