Connect with us

Geral

Sinfônica fará concerto especial em comemoração ao Dia do Servidor

imagem 85

Outubro é o Mês do Servidor e para comemorar essa data tão especial, as secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Cultura e Turismo prepararam um presente especial: um concerto da Orquestra Sinfônica de Campinas

 

 

Advertisement

O evento será no dia 23 de outubro, às 19h, no Teatro Castro Mendes. O evento é gratuito e os interessados devem se inscrever até o próximo dia 18, pelo link https://bit.ly/3aeSFHA .

 

 

Advertisement

“O servidor é quem cuida no dia a dia da nossa população. É quem cuida da nossa cidade, dos nossos filhos, dos nossos recursos. Cada um tem sua importância e comemorar o dia desses profissionais é um prazer”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. 

 

 

Advertisement

A secretária fala desses profissionais com conhecimento de causa. Servidora pública concursada, ela tem se dedicado a promover mudanças no cuidado com os servidores. 

 

 

Advertisement

“Temos resgatado pautas histórias dos servidores e iniciado a implementação de projetos que são essenciais para este cuidado com o servidor e também com seu desenvolvimento profissional e pessoal”, completou. 

 

 

Advertisement

Por conta da pandemia e da capacidade do Teatro, as vagas são limitadas e os ingressos serão sorteados entre os servidores que se inscreverem. Serão dois convites por servidor. 

 

 

Advertisement

O sorteio será no dia 19, às 12h. No dia 21, os contemplados receberão a confirmação por e-mail. 

 

 

Advertisement

“É um presente da Cultura e Turismo e da Orquestra para os servidores para marcar a data tão especial. O concerto vai integrar os servidores com os músicos da Orquestra que também são servidores. Nossa homenagem ao Dia do Servidor Público”, disse a secretária municipal de Cultura e Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli.

 

 

Advertisement

O concerto terá regência do maestro titular Vitor Hugo Toro e um repertório que passará por Lenine, Raul Seixas, Gonzaguinha e até Queen. A apresentação contará, ainda, com a participação dos cantores convidados Bruna Volpi, Lívia Bernardes, Catarina Neves e Diego Moraes. 

 

 

Advertisement

Dia do servidor

 

 

Advertisement

O Dia do Servidor é comemorado em 28 de outubro. Durante todo o mês, a Prefeitura tem promovido uma série de ações voltadas para a comemoração da data, entre elas, a primeira edição do MiSturados – Mostra de Talentos dos Servidores. 

 

 

Advertisement

Programa:

 

P. Lincke: Amina (serenade égyptienne) 

Advertisement

 

Paciência (Lenine) 

 

Advertisement

Fascinação (Marchetti e Ferraudy)

 

Além do Arco-Íris (Luiza Possi) 

Advertisement

 

Volta por Cima (Paulo Vanzolini) 

 

Advertisement

Cupid´s Pranks (R. Stahl)

 

Estão Voltando as Flores (Paulo Soledade) 

Advertisement

 

Don´t Stop Me Now (Queen) 

 

Advertisement

Tente Outra Vez (Raul Seixas) 

 

A. Corbin: “Santiago” (Valsa)

Advertisement

 

O que é o que é (Gonzaguinha) 

 

Advertisement

 

Serviço:

 

Advertisement

Concerto Orquestra Sinfônica de Campinas

 

Homenagem ao Servidor Público

Advertisement

 

Horário: 19:00 horas

 

Advertisement

Local: Teatro José de Castro Mendes

 

Ingresso: gratuito (2 por pessoa)

Advertisement

 

Inscrição e sorteio pelo https://bit.ly/3aeSFHA 

 

Advertisement

Os ingressos serão retirados na própria bilheteria do Teatro, apresentando o documento. Teremos a lista de todos os sorteados para a conferência e entrega dos convites.

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare