Connect with us

Geral

Sinditáxi vai dar desconto de 20% para quem for tomar vacina em junho

imagem 229

Os taxistas de Campinas oferecerão, durante todo o mês de junho, desconto de 20% nas corridas com destino aos postos de vacinação contra a Covid-19. Para obter o desconto, que valerá nos trajetos de ida e volta, as pessoas deverão apresentar o comprovante do agendamento.

 

 

Advertisement

 

 

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Campinas e Região (Sinditáxi), Inácio Rodrigues da Fonseca, se reuniu nesta segunda-feira, 31 de maio, com o prefeito Dário Saadi, para informar a decisão.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

O prefeito agradeceu a atitude da categoria. “Toda ação que colabore para o distanciamento social e facilite a vida daqueles que precisam se deslocar aos postos de vacinação com mais segurança é bem-vinda”, afirmou Dário.

 

Advertisement

Todos os taxistas que aderiram à campanha estarão com um adesivo no para-brisa do veículo. A campanha foi acordada com as cinco centrais de rádio táxi da cidade.

 

 

Advertisement

 

“É uma forma de colaborarmos com a campanha, facilitando o acesso da população aos centros de imunização e também de ajudar a categoria, que está sendo prejudicada com a pandemia”, disse o presidente do Sinditáxi.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare