Connect with us

Geral

Sinalização de solo da ciclofaixa / ciclovia Taquaral é revitalizada

imagem 246

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) finalizou a revitalização da sinalização horizontal da ciclovia Taquaral, no entorno da Praça Arautos da Paz, que conta com 1,5 km. Desse total, cerca de 250 metros correspondem ao trecho da ciclovia que passa pela Praça Arautos da Paz, onde trechos do pavimento de concreto foram reconstruídos pela Secretaria de Serviços Públicos.
O presidente da Emdec, Vinicius Riverete, observou que “este trabalho conjunto está garantindo mais segurança e incentivando o uso do equipamento pelos ciclistas”.
A Emdec também revitalizou a sinalização de solo da ciclofaixa Taquaral, no entorno do Parque Portugal, que conta com 4,4 km de extensão. O pavimento asfáltico recebeu fresa e recape em operação comandada pela Secretaria de Serviços Públicos e a Emdec completou a recuperação, revitalizando as faixas de pedestres e a sinalização horizontal, a partir de janeiro.
No total, a Emdec investiu R$ 448 mil no pacote de revitalização. No mês de junho, será realizada a manutenção da sinalização vertical da ciclofaixa e ciclovia, com previsão de implantação de 53 placas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare