Connect with us

Eventos

Shopping Parque das Bandeiras realiza parceria com a PUC – Campinas em comemoração aos 50 anos do curso de enfermagem

horários

Shopping Parque das Bandeiras em parceria com o curso de enfermagem da PUC – Campinas, realiza no dia 21 de junho, das 10h às 18h, no L2, próximo ao Acesso E, ações educativas e solidárias em benefício da população. Serão realizados atendimentos gratuitos para aferição da pressão arterial; orientações de prevenção a hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus e ainda, aconselhamento para a doação de sangue. Na parte da tarde, os interessados em passar pelo atendimento também receberão orientações de prevenção a doenças parasitárias e poderão conhecer mais sobre a tuberculose.

Para esta ação, não será necessário fazer agendamento. Os atendimentos serão individuais, por ordem de chegada e são abertos para todas as idades: jovens, adultos e idosos. Essa parceria faz parte das comemorações de 50 anos do curso de uma das faculdades mais tradicionais de Campinas e não param por aí, outras ações já estão sendo programadas para os próximos meses.

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Advertisement

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare