Connect with us

Geral

Shopping Parque das Bandeiras é finalistas do Prêmio ABRASCE 2022

quinrtal

O Shopping Parque das Bandeiras é finalista da edição 2022 do Prêmio Abrasce – que reconhece os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shopping centers e grupos corporativos filiados à Associação. O shopping concorre na categoria ‘Expansão e Revitalização’ com o Quintal do Ban – área gastronômica a céu aberto inaugurada em setembro de 2021, com oito mil m² e investimento de R$ 7,8 milhões –, concorrendo com mais 11 shoppings de todo o Brasil. O espaço, todo instagramável, foi pensado para proporcionar novas experiências de gastronomia e lazer para toda a família, incluindo os pets, com o objetivo de ser extensão da casa dos clientes, para que se sintam uma parte integrante do shopping. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 22 de junho, em São Paulo.

O Pet Park conta com brinquedos próprios para que os cães, gatos e outros bichinhos possam brincar à vontade e com toda a segurança. O portão fica fechado garantindo a segurança dos pets dentro do local e há água disponível para todos com bebedouros adaptados.

No Play Kids, a criançada pode se divertir com a parede de escalada, cama elástica e outros brinquedos. Também com um portão para garantir a segurança e o conforto tanto dos pequenos, como dos pais. O espaço fica aberto para a diversão durante o horário de funcionamento do empreendimento.

Advertisement

Para harmonizar com os momentos de descontração os restaurantes Boteco Vidottinho, Charada Burguer e a Cervejaria 3 Américas completam o espaço com uma experiência única que agrada toda a família com os mais diversos cardápios.

O espaço todo instagramável trouxe ainda mais vida para o shopping e uma oportunidade de entretenimento seguro. “O principal intuito é proporcionar experiências inovadoras e construir memórias afetivas. Algo que está muito ligado ao DNA do empreendimento. Buscamos proporcionar uma experiência encantadora para que os clientes do shopping possam aproveitar com toda a segurança. Temos restaurantes de todos os gostos e para todos os públicos, em um espaço aconchegante e projetado com muito carinho para os nossos clientes. ”, comenta Mariana Mendes, superintendente do Shopping Parque das Bandeiras. 

A arquitetura irreverente do local também chama atenção, com uma intervenção artística do artista Lobo que abraça todo o espaço. Luzes aconchegantes, música ambiente e cores são a combinação perfeita para deixar o ambiente aconchegante desde o almoço até o happy hour.

Advertisement

O Quintal do Ban fica localizado no Acesso B e tem entrada diretamente pelo estacionamento. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 11h até às 00h e de domingos e feriados, das 11h às 22h.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare