Connect with us

Eventos

Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe o 2º Encontro de Carros Clássicos e Antigos

carroAntigo

Primeira edição do evento, realizada no ano passado, foi um sucesso

Desde 1886, quando o primeiro carro – um Benz-Patent Motorwagen – foi colocado no mercado, os fãs dessas máquinas automotivas não deixam de se encantar com cada novidade. Mas os modelos antigos continuam fazendo sucesso entre todos os públicos. E quem é apaixonado por essa indústria de motores poderá conferir os modelos mais icônicos no 2º Encontro de Carros Clássicos e Antigos no Shopping Jaraguá Indaiatuba, no próximo dia 10 de abril.

O evento será realizado no Estacionamento do empreendimento, a partir das 9h. Além da exposição de carros dos mais diversos modelos, outras atrações gratuitas serão oferecidas aos visitantes.

Advertisement

O evento contará com inúmeros modelos de automóveis clássicos lançados pelas montadoras nas últimas décadas e que agradam a todos os apaixonados pelo mundo automotivo.

Além dos veículos expostos, o evento será acompanhado de outras atrações, como show com música ao vivo e muita comida boa comercializada em food trucks. O objetivo do encontro é reunir os amantes dos veículos clássicos e antigos e que acompanham a evolução da indústria automobilística.

Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer. Atualmente é administrado pelo Grupo Sol Panamby.

Serviço
2º Encontro de Carros Clássicos e Antigos no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Advertisement

Local: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933
http://www.shoppingjaragua.com.br/indaiatuba/
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 18h.

Data: 10 de abril

Horário: a partir das 9h.

Advertisement

Local: Estacionamento do Shopping.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare