Connect with us

Geral

Shopping Dom Pedro participa da campanha Inverno Solidário

shopping dom pedro

Atento aos impactos que a estação mais fria do ano traz, o Parque D. Pedro Shopping participará da campanha Inverno Solidário, em parceria com o Fundo Social de São Paulo. Para a ação, foram espalhados em todas as entradas do shopping pontos de coleta, devidamente identificados, que permanecerão até o dia 22 de setembro.

Por conta de protocolos de segurança e higiene, em prevenção à covid-19, a campanha de doação tem foco na arrecadação de cobertores novos, que serão destinados para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio.

O Inverno Solidário é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. As doações recebidas serão destinadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida em todos os municípios do Estado de São Paulo.

Advertisement

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. O Shopping possui complexo de cinemas com 15 salas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Advertisement

Segunda à Sábado, 15h às 21h e Domingo, 12h às 18h

O Parque D. Pedro Shopping informa que seguirá as orientações das autoridades competentes, adaptando a sua atividade à fase amarela, do plano São Paulo, da querentena a partir deste sábado, dia 8 de agosto de 2020. O empreendimento funcionará com carga horária de 6h ao dia, segunda à sábado das 15h às 21h e domingo das 12h às 18h.  

Para essa mudança, o empreendimento reforçou ainda mais seus protocolos de segurança baseados nas recomendações das autoridades de saúde e com a consultoria do Hospital Sírio-Libanês. Atenção especial será dada ao controle de acesso, limitando a capacidade em 40%.

Praça de Alimentação e Restaurantes poderão abrir no horário de funcionamento do shopping, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização. A quantidade de mesas e cadeiras da Praça de Alimentação foi reduzida e ajustada com distanciamento de, no mínimo, 2 metros. 

Advertisement

Todos os funcionários do shopping estarão fazendo uso de máscaras, como determina o decreto municipal. Outras medidas preventivas serão adotadas para evitar propagação do novo coronavírus, como álcool 70% em gel à disposição em locais estratégicos para funcionários e clientes,  o funcionamento da praça de alimentação apenas para delivery e sistema de retirada (“para viagem), a redução da capacidade dos elevadores em 50%, avisos de distanciamento mínimo de 1,5m em diversos locais,  além da higienização constante das áreas comuns. Áreas de permanência e lounges estarão suspensos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare