Connect with us

Eventos

Shopping Bandeiras comemora a data durante todo o mês de agosto com o sorteio de 40 jantares

horários

Shopping Parque das Bandeiras iniciou a sua promoção em comemoração ao mês dos pais que sorteará 40 vales jantares no valor de R$200 reais cada, para serem consumidos nos restaurantes do Quintal do Ban: 3 Américas, Boteco Vidottinho, Charada Burgues e Let’s Eat. Para participar do sorteio, o consumidor deve entrar no aplicativo do shopping, se cadastrar e receber um número da sorte para concorrer aos prêmios. A promoção vale até dia 31 de agosto.

Serão dois sorteios: um no dia 20 de agosto, disponibilizando 20 vales jantares, e o segundo no dia 03 de setembro, para o restante dos prêmios. Serão dez vales de cada estabelecimento.  

Para participar, não será necessário consumir um valor mínimo nas dependência do shopping, basta fazer o cadastro via aplicativo do shopping, que está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente, na aba “Mês dos Pais”.

Advertisement

“Estamos comemorando 10 anos em 2022. Trouxemos muitas novidades para o nosso cliente e uma gastronomia muito forte. Por que não dar para os nossos consumidores mais uma experiência gastronômica inesquecível? São 10 anos e 10 vales compras em cada restaurante para marcarmos de uma maneira muito especial as duas datas tão importantes”, comenta Marcus Sanabria, gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras.

Pela primeira vez, a Ancar Ivanhoe, um dos maiores grupos de shoppings center do país, joga luz para as relações reais de pais e filhos. A campanha nacional ‘Mais que tudo, Pai’, surge com um olhar sensível sobre as relações, com a finalidade de desconstruir paradigmas, e exaltar a verdadeira troca entre pais e filhos. O Shopping Parque das Bandeiras, entra nessa campanha proporcionando momentos de conexão e identificação, com objetivo de fortalecer os laços e tornar as memórias inesquecíveis.

“Neste ano, investimos em pesquisas para apresentar uma campanha que gerasse identificação dos nossos consumidores com os empreendimentos, por isso, ‘Mais que tudo, Pai’. O intuito foi levar a verdadeira relação de filhos e pais, biológicos ou não, para dentro das nossas ações. Queremos humanizar a comunicação e proporcionar experiências únicas para os nossos clientes que estão sempre conosco.  Além disso, acreditamos muito que é uma ótima oportunidade de colocar o nosso consumidor no centro, e consequentemente, ajudar estrategicamente as vendas dos nossos lojistas, em uma data que vem conquistando espaço no setor varejista”, comenta Caroline Pereira, líder de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Advertisement

Todas as informações e o regulamento estão disponíveis no site www.parquedasbandeiras.com.br.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare