Connect with us

Geral

Sherwin-Williams Protective & Marine recebe prêmio Best Supplier Award 2020 da Gevisa GE

Sherwin Williams

Best Partner Award 2020 reuniu fornecedores diretos e indiretos da General Electric para premiação dos melhores do ano

A Sherwin-Williams, divisão Protective & Marine, que oferece uma linha completa de revestimentos e sistemas de alto desempenho para a indústria foi reconhecida com o prêmio Best Supplier Award 2020, concedido pela Gevisa, unidade da General Electric Power Conversion em Campinas. O Best Partner Award 2020, evento de premiação, aconteceu no formato online, no dia 17, reunindo as principais fornecedoras do país, com a participação de mais de 900 empresas, que concorreram em várias categorias de melhor performance.

“É uma honra ser reconhecido como “Fornecedor do Ano” por uma das maiores companhias do mundo. 2020 foi um período atípico e cheio de desafios, apesar do cenário instável conseguimos conquistar nossas metas e alcançar um resultado positivo junto aos nossos clientes. A premiação valida o trabalho da nossa equipe de vendas, o atendimento e dedicação a essa parceria que começou em 2018. Estamos felizes colaborar com a GE, e sermos mais que um fornecedor, a proposta da Sherwin-Williams é de um parceiro estratégico, oferecendo além de produtos, todo nosso conhecimento em tecnologia, inovação e pesquisas por meio de nossos especialistas e equipe comercial,” explica Marcelo Amaral, gerente regional de vendas P&M da Sherwin-Williams.

Advertisement

A divisão Protective & Marine oferece proteção inteligente de ativos e serviços comerciais, técnicos e de especificação para vários mercados, incluindo Óleo e Gás, Água e Esgoto, Estruturas Metálicas, Pisos de alta performance, Alimentos e Bebidas, Mineração, Ferroviário, Geração de Energia e Proteção contra Incêndios. “Nossa performance, associada ao excelente atendimento realizado por todo o time Sherwin-Williams, levou a Gevisa, num universo de 919 fornecedores diretos e indiretos nos premiar como BEST SUPPLIER AWARD 2020 GEVISA-GE, reconhecendo nosso empenho, produtos e inovação ,” finaliza Marcelo.

Sobre a Sherwin-Williams Protective & Marine Coatings

A divisão de Revestimentos de Proteção e Marítima da Sherwin-Williams oferece proteção inteligente de ativos e serviços comerciais, técnicos e de especificação incomparáveis a clientes em uma ampla variedade de mercados, incluindo Óleo e Gás, Água e Esgoto, Estruturas Metálicas, Pisos de alta performance, Alimentos e Bebidas, Mineração, Ferroviário, Geração de Energia e Proteção contra Incêndios. A Sherwin-Williams oferece uma linha completa de revestimentos e sistemas de alto desempenho para combater a corrosão. Nosso portfólio de produtos de classe mundial é apoiado pelas principais plataformas de tecnologia e inovação e inclui uma linha crescente de produtos Global Core, disponíveis no mesmo padrão de qualidade e desempenho em qualquer lugar do mundo. A Divisão Protective & Marine faz parte do Grupo Performance Coating da Sherwin-Williams, que fornece uma ampla gama de soluções altamente projetadas para os mercados da construção, industrial, embalagem e transporte em mais de 120 países no mundo. Fundada em 1866, a The Sherwin-Williams

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare