Connect with us

Empregos

Shell está com mais de 100 vagas para estágio e aprendiz na região

raizen

A Shell representada pela Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, lança o programa Talentos Raízen 2021. A empresa apresenta 119 vagas para estágio e aprendiz nas cidades de Piracicaba, Campinas, Elias Fausto, Paulínia e Rafard, no interior de São Paulo.

Ao todo, a campanha oferece 770 oportunidades por todo o Brasil, com inscrições abertas pelo site raizen.com.br/talentos até o dia 07 de abril. Para participar não é preciso contar com experiência prévia e não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês ou ter habilidade com Excel.

processo seletivo será totalmente online, com a realização de teste individual, dinâmicas e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital e com previsão de contratação entre julho e agosto de 2021. A seleção de estágio será conduzida em parceria com a Cia de Talentos – consultoria especializada em gestão de pessoas, atração e seleção de talentos.

Advertisement

Benefícios

Aberto para todos os cursos e em todas as regiões do País, o programa Talentos Raízen 2021 oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira. Além de remuneração competitiva, a empresa oferece planos de desenvolvimento profissional e um ambiente de múltiplas oportunidades, crescimento e colaboração.

Requisitos

Para as vagas de estágio, podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais.

Já no processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio ou técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico e com disponibilidade para jornada de trabalho de 20h semanais, sendo 4 horas por dia entre capacitação teórica e prática.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare