Connect with us

Geral

Setransp/Emdec realizam operação especial para partida Guarani x Goiás

BrincodeOuro

A Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparam uma operação especial de trânsito para a realização da partida do Guarani contra o Goiás, pela 37ª Rodada da Série “B” do Campeonato Brasileiro 2021.

O jogo, com torcida liberada, será na segunda-feira, dia 22 de novembro, a partir das 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

As ações operacionais começam na madrugada, com reserva de vagas em trechos da Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, entre as avenidas Princesa D’Oeste e Guarani. Também na Rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos); na Rua Conde D’Eu (entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste); e em trecho da Rua Avelino do Amaral, nas proximidades da Avenida Princesa D’Oeste, onde ocorrerá o desembarque dos jogadores.

Advertisement

As interdições viárias começam a partir das 17h da segunda-feira. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro.

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Rua Conde D’Eu;

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Avenida Guarani;

Advertisement

– Rua Roberto Gomes Pedrosa x Rua Alaíde Nascimento Lemos;

– Avenida Princesa D’Oeste x Rua Avelino do Amaral;

– Rua Rafael Andrade Duarte x Avenida Guarani;

Advertisement

– Rua Dom José Paulo da Câmara x Avenida Guarani;

– Rua Manoel Barradas x Avenida Guarani;

– Rua Durval Cardoso x Avenida Guarani;

Advertisement

– Avenida Guarani x Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.

Serão sete agentes da Mobilidade Urbana em campo, envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas. A previsão é de que a operação termine por volta das 23h.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare