Connect with us

Geral

Setransp / Emdec promovem alterações na 414.1 – Parque Oziel / via Gleba B

imagem 102

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alterações no número, nomenclatura e no itinerário da linha 414.1 – Parque Oziel / via Gleba B. A partir do dia 21 de julho, quarta-feira, ela será identificada como 415 – Gleba B. 

 

 

Advertisement

O itinerário também sofrerá alteração, sendo ampliado para atendimento ao Centro de Saúde (CS) “Antônio Moneta Júnior”, no Parque Oziel. O CS Oziel fica na Rua Cabo Rúbens Zimmermann, número 9. Com a alteração, a linha deixará de atender pequeno trecho da Rua Gessi da Silva Durães. 

 

 

Advertisement

As medidas buscam requalificar e ampliar o atendimento na região; e promovem a passagem da linha em frente à unidade de saúde local. 

 

 

Advertisement

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare