Connect with us

Geral

Setransp/Emdec mantêm serviços essenciais durante feriado deste sábado

imagem 143

 

 

 

Advertisement

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) mantêm ativos os serviços essenciais e de emergência durante o feriado da Consciência Negra, comemorado no sábado, dia 20 de novembro. As equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Divisão de Controle Operacional atuam normalmente. 

 

 

Advertisement

Para as solicitações, a população conta com o telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”; com o site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, na seção “Fale Conosco”; e com o aplicativo para celular da Emdec, disponível para os sistemas Android e iOS. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

 

 

Advertisement

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 

 

 

Advertisement

PAI-Serviço 

 

 

Advertisement

O PAI-Serviço prossegue com os atendimentos. Não haverá alteração no cronograma regular de agendamento. 

 

 

Advertisement

O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Ele atende pelo telefone 118; e também está disponível no aplicativo da Emdec. 

 

 

Advertisement

Pátio 

 

 

Advertisement

O recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito, ao Pátio Municipal, será realizado normalmente durante o feriado de 20 de novembro. As liberações ocorrem somente nos dias úteis. 

 

 

Advertisement

O atendimento do Pátio fica na Rua Antônio Manuel, 50, Vila Industrial. A via é perpendicular à Rua Dr. Salles Oliveira. O telefone para contato também é o 118, o “Fale Conosco Emdec”. O atendimento no Pátio é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare