Connect with us

Geral

Setransp/Emdec interditam via na Vila Nogueira para Dia das Crianças

imagem 30

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irão interditar para o tráfego de veículos um trecho da Rua Dona Luísa de Gusmão, na região da Vila Nogueira.  A via será fechada na terça-feira, dia 12 de outubro, para festa em comemoração ao Dia das Crianças, no período das 9h até as 20h. 
A rua ficará bloqueada no trecho entre as ruas Antônio Faria de Tássara e Felipe Verginelli. O desvio foi programado pelas vias Antônio Faria de Tássara, Cândido Portinari e Felipe Verginelli. 
Agentes da Mobilidade Urbana irão monitorar o trânsito na região. Para informações sobre o trânsito, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (www.emdec.com.br); ou pelo aplicativo da Emdec. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 
Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque/desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare