Connect with us

Geral

Setransp / Emdec ampliam itinerário da linha 239 – Terminal Ouro Verde

imagem 176

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alterações no itinerário da linha 239 – Terminal Ouro Verde para ampliar a área de atendimento na região do Jardim São Judas Tadeu. O novo itinerário entra em vigor a partir do dia dois de agosto, segunda-feira. 

 

 

Advertisement

A linha seguirá trajeto normal até a Rua Silvio Geanfrancesco. A partir desta via, entrará na Rua Ernesto Cosmo Fioretti, Rua Júlio G Atlas e Rua Diamantino Pereira, retornando para a Silvio Geanfrancesco e seguindo o itinerário normal. Com o aumento do itinerário, serão ativados seis novos pontos de embarque / desembarque, sendo três por sentido. 

 

 

Advertisement

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare