Connect with us

Geral

Setransp / Emdec alteram itinerário da linha 317

imagem 8

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão, a partir de 7 de junho, alteração no itinerário da linha 317 – Jardim São José / Jardim São Marcos. A alteração ocorrerá na região do São Marcos. 

 

 

Advertisement

A linha 317 seguirá itinerário normal até a Rua Monsenhor Landell de Moura. Ao invés de entrar na Rua Luís Aristeo Nucci, pelo novo itinerário ela continua seguindo pela Monsenhor Landell de Moura; depois pela Rua Oswaldo Rezende; entra na Rua José Linhares e, a partir desse ponto, segue o itinerário normal. 

 

 

Advertisement

 

Com a alteração de itinerário, a linha não atenderá, além da Luís Aristeo Nucci, também a Rua Orlando de Oliveira. Os pontos de embarque / desembarque na Rua Luís Aristeo Nucci com a Rua Orlando de Oliveira e da Orlando de Oliveira com Rua Joaquim Ponge Lupi serão desativados. 

 

Advertisement

 

 

A mudança retoma o itinerário tradicional da linha, praticado antes da conclusão das obras nas marginais da Rodovia Dom Pedro I (SP-65). Mais informações pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”; ou pelo aplicativo de celular da Emdec. Dúvidas sobre itinerários de linhas do sistema de transporte público coletivo de Campinas, horários e acessibilidade dos veículos podem ser esclarecidas, em tempo real, pelo aplicativo CittaMobi.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare