Connect with us

Geral

Sesi abre inscrição para ensino fundamental e médio

sesi

Estão abertas as inscrições para estudantes que queiram cursar o ensino fundamental e médio na rede escolar do Sesi-SP. A prioridade é para alunos dependentes de beneficiários da indústria e que já façam parte da rede.

As inscrições começam às 8 horas desta terça-feira, 30, e seguem até as 13 horas do dia 8 de novembro. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site inscricaosesi.sesisp.org.br.

Para inscrever-se no primeiro ano do ensino fundamental, as crianças devem ser nascidas entre 1º de abril de 2012 e 31 de março de 2013. Mas, caso o aluno frequente a pré-escola neste ano, serão aceitas matrículas de candidatos que façam 6 anos após 31 de março do próximo ano.

Advertisement

Candidatos a uma vaga entre o 2º e 9º do fundamental e todas as séries do ensino médio devem comprovar a conclusão da série anterior. Os prazos e o site para inscrição são os mesmos do 1º ano do fundamental.

Caso o número de matrículas seja maior que o de vagas oferecidas, um sorteio eletrônico público será realizado no dia 9 de novembro, às 14 horas, no próprio Sesi.

Todos os detalhes, regras e documentos exigidos  podem ser conferidos no mesmo site da inscrição (inscricaosesi.sesisp.org.br) ou pelo telefone 0800-55-1000.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare