Connect with us

Geral

Servidores já podem ver sorteados para concerto da Sinfônica deste sábado

imagem 177

As secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e de Cultura e Turismo divulgaram nesta quarta-feira, 19 de outubro, a relação dos servidores sorteados para o concerto da Orquestra Sinfônica marcado para o próximo sábado, 23 de outubro. O espetáculo faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público.
Segundo os organizadores, a adesão foi muito positiva. As inscrições somaram 292 nomes e 122 servidores foram sorteados.
A relação com os sorteados está disponível no link  https://resulta.do/OuLA0dVVPuROr ; já a lista de espera pode ser conferida no https://resulta.do/5AMIhaQE_pag6 .
Cada servidor terá direito a dois convites. Os contemplados receberão um e-mail, que deve ser respondido até 21 de outubro. O servidor que precisar de assentos destinados às pessoas com deficiência deve informar no corpo do e-mail.
Os convites dos servidores que não confirmarem a participação serão distribuídos para os que ficaram na lista de espera.
O concerto é um presente para quem cuida da cidade e da nossa população no dia a dia. Por conta da pandemia, tivemos que reduzir o número de convites e, por isso, fizemos o sorteio”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

“É um presente da Cultura e Turismo e da Orquestra para os servidores, para marcar a data tão especial. O concerto vai integrar os servidores com os músicos da Orquestra, que também são servidores. Nossa homenagem ao Dia do Servidor Público”, disse a secretária municipal de Cultura e Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli.
O concerto terá regência do maestro titular Vitor Hugo Toro e um repertório que passará por Lenine, Raul Seixas, Gonzaguinha e até Queen. A apresentação contará, ainda, com a participação dos cantores convidados Bruna Volpi, Lívia Bernardes, Catarina Neves e Diego Moraes.
Dia do servidor
O Dia do Servidor é comemorado em 28 de outubro. Durante todo o mês, a Prefeitura tem promovido uma série de ações voltadas para a comemoração da data, entre elas a primeira edição do MiSturados – Mostra de Talentos dos Servidores.
Programa do concerto:
P. Lincke: Amina (serenade égyptienne)
Paciência (Lenine)
Fascinação (Marchetti e Ferraudy)
Além do Arco-Íris (Luiza Possi)
Volta por Cima (Paulo Vanzolini)
Cupid´s Pranks (R. Stahl)
Estão Voltando as Flores (Paulo Soledade)
Don´t Stop Me Now (Queen)
Tente Outra Vez (Raul Seixas)
A. Corbin: “Santiago” (Valsa)
O que é o que é (Gonzaguinha)
Serviço:
Concerto da Orquestra Sinfônica de Campinas
Homenagem ao Servidor Público
Horário: 19h
Local: Teatro José de Castro Mendes
Ingresso: gratuito (2 por pessoa)

Os ingressos serão retirados na própria bilheteria do Teatro, apresentando o documento. Os organizadores estarão com a lista de todos os sorteados para a conferência e entrega dos convites.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare