Connect with us

Geral

Servidores fazem treinamento sobre medição de serviços terceirizados

imagem 99

Mais de 200 servidores públicos municipais participaram nos últimos dias 9 e 10 de agosto, terça e quarta-feira, no Salão Vermelho, de treinamento sobre o sistema de medição de serviços terceirizados nas áreas de vigilância e segurança patrimonial. Os encontros ocorreram das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, o treinamento teve por objetivo atualizar os participantes com informações relativas à fiscalização dos serviços prestados pelas terceirizadas, se estão de acordo com o previsto em contrato, e sobre como alimentar o sistema eletrônico (servidor) com as informações obtidas. 

Advertisement

 

Participaram do treinamento servidores que exercem a função de fiscalização  das secretarias municipais de Educação; Saúde; Esportes; Assuntos Jurídicos; Administração; Cultura; Assistência Social; Gabinete do Prefeito; do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e do Departamento de Gestão Predial (DGP). 

 

Advertisement

Não é a primeira vez que funcionários passam por esse tipo de treinamento. O pessoal que trabalha na fiscalização dos serviços terceirizados de limpeza no Paço Municipal já passaram pela atualização.

 

A Secretaria de Administração está em tratativas com a Ceasa, para treinamento visando aprimorar a fiscalização sobre o trabalho das cozinheiras em escolas; e com a Secretaria de Educação, para monitorar os serviços terceirizados de zeladoria e de limpeza nas escolas .

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare