Connect with us

Geral

Semana do Trânsito 2021: técnicos discutem segurança viária global

imagem 230

Dentro da programação da Semana Municipal do Trânsito 2021, realizada pela Secretaria de Transportes (Setransp) e Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, será realizado o “Encontro Técnico com Parceiros sobre Segurança Viária Global – Bloomberg”. O encontro virtual entre a Administração municipal e a Iniciativa Bloomberg de Segurança Viária Global (BIGRS), além de outros parceiros, discute a colaboração para a prevenção de acidentes de trânsito na cidade. 

 

 

Advertisement

A BIGRS trabalha com as principais organizações mundiais de segurança viária para implementar atividades de segurança no trânsito. Ela enfatiza a busca por resultados e o uso de mecanismos de monitoramento e avaliação de alta qualidade para um contínuo progresso. 

 

 

Advertisement

Entre os temas do encontro técnico virtual estão: desenho urbano e vias seguras; fiscalização; comunicação; e educação. Mais informações sobre a Bloomberg estão disponíveis no endereço eletrônico https://www.bloomberg.org/program/public-health/road-safety/ (em inglês). 

 

 

Advertisement

A programação completa da Semutran 2021 pode ser conferida no site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br/semutran2021. 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare