Connect with us

Geral

Semana da Juventude tem inscrições prorrogadas para até 22 de julho

imagem 168

O prazo de inscrições de propostas de atividades, ações e eventos para compor a programação da Semana da Juventude 2022 foi prorrogado até a data de 22 de julho. As instituições, serviços, coletivos, ou jovens engajados na pauta da juventude devem acessar o link https://forms.gle/vwvzBccjeDXVuRZv6 e preencher o formulário. 

“Política pública se faz com parceria e a Semana da Juventude tem a importante função de promover as políticas públicas para esse público e ouvir os jovens, suas necessidades e expectativas”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Semana da Juventude 2022

Advertisement

 

Instituída no calendário oficial de Campinas através da Lei Complementar nº 115/2015, a Semana da Juventude é um evento comemorado anualmente na semana do dia 12 de agosto, realizado pelo Poder Executivo em colaboração com o Conselho Municipal da Juventude e parceiros da sociedade civil.

A Semana está baseada nos 11 direitos estabelecidos no Estatuto da

Advertisement

Juventude  (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12852.htm), com a proposta de que as atividades inscritas dialoguem com o tema. Compreendendo a juventude como pessoas na faixa etária de 15 a 29 anos, a 7 ª Semana será realizada em conjunto com a Fundação FEAC, através do Programa Juventudes, e contará com ampla e diversa programação proposta por instituições, serviços coletivos, ou jovens engajados na pauta das juventudes, entre os dias 12 e 27 de agosto.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare