Connect with us

Monte Mor

SEGUEM OS TRABALHOS DE IMPLANTAÇÃO DAS GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS NAS CHÁCARAS QUINHÕES

obras 2

Mais um dia de muito trabalho nas Chácaras Quinhões do Boa Esperança. A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem avançando nas ações de implantação das galerias de águas pluviais. O trabalho integra a nova etapa da pavimentação das Chácaras Quinhões do Boa Esperança.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, nesta nova etapa foram acrescentadas as ruas Oseias Bicudo Almeida, Messias G. Teixeira, Norberto F. de Campos e Amadeu Minguzi. A obra será desenvolvida em parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Carlos Sampaio (PSDB/SP), Vanderlei Macris (PSDB/SP) e do deputado Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT/SP). “Serão investidos cerca de R$ 900 mil reais, sendo R$ 120 mil de contrapartida da Prefeitura. Essas são emendas parlamentares conquistadas pelo prefeito Thiago Assis, liberadas recentemente pelo Governo Federal, e que foram empregadas para atender mais ruas no Quinhões do Boa Esperança”, destacou o secretário de Obras.

Em relação as obras, as ruas Norberto F. de Campos e Amadeu Minguzi serão estendidas até a rua Salomão Haddad Bruque. “Hoje essas ruas possuem apenas metade da sua extensão. Pelo projeto vamos amplia-las, chegando até a Rua Salomão Haddad Baruque. Isso facilitará o acesso, melhorando o sistema viário do local”, afirmou Vilson.

Advertisement

O projeto já havia sido iniciado com a limpeza das ruas e, agora, segue com a implantação de galerias de águas pluviais. “É uma obra completa e que trará mais qualidade de vida para a comunidade das Chácaras Quinhões do Boa Esperança”, disse o secretário.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare