Connect with us

Geral

Secretaria de Saúde divulga boletim da pandemia de Covid-19 em Campinas

imagem 183

A Secretaria Municipal de Saúde informou os dados da pandemia do novo coronavírus em Campinas nesta terça-feira, dia 21 de julho. Foram registradas 25 mortes a mais em razão da doença, totalizando 568 óbitos pela Covid-19. 

 

O município tem 13.801 casos confirmados da doença (ontem, dia 20 de julho, eram 13.464, ou seja, são 337 casos a mais). Há 717 casos em investigação (eram 693, são 24 a mais), 22.441 descartados (eram 22.260, são 181 a mais). Também estão sendo investigados 30 mortes (cinco a mais). 

Advertisement

 

Do total de casos confirmados, 12.043 pessoas já se recuperaram (406 a mais que ontem, quando eram 11.637) e 435 estão internadas (duas a mais). O número de pessoas em isolamento domiciliar caiu para 755 (96 a menos que ontem, quando era 851 pessoas). 

Com relação às 25 novas mortes registradas pelo novo coronavírus, 13 das vítimas eram homens e 12 eram mulheres; sete delas não tinham outras doenças e 18 apresentavam comorbidades. No que concerne à faixa etária, 16 das pessoas que faleceram tinham mais de 60 anos, sendo que três tinham mais de 80 anos, três tinham entre 70 e 79 e 10 tinham de 60 a 69. Também das vítimas, nove tinham menos de 60 anos, sendo que cinco tinham entre cinco entre 50 e 59 anos, três entre 40 e 49 anos, uma entre 30 e 39 anos.

Advertisement

 

Sobre as vítimas

 

Advertisement

– Homem, de 84 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Mulher, de 59 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Mulher, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

Advertisement

– Mulher, de 87 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 16 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Mulher, de 51 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Advertisement

 

– Mulher, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Homem, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Homem, de 64 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Mulher, de 43 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

Advertisement

– Mulher, de 68 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Homem, de 71 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Advertisement

 

– Homem, de 60 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Homem, de 71 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Homem, de 46 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Mulher, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Homem, de 30 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Homem, de 64 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Homem, de 43 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Mulher, de 66 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Mulher, de 80 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Advertisement

 

– Mulher, de 67 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

Advertisement

– Mulher, de 74 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Homem, de 51 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Advertisement

 

– Homem, de 56 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

Advertisement

– Homem, de 52 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Informações

 

Advertisement

 

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da pandemia em Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare