Connect with us

Indaiatuba

Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha na reforma do prédio do Derefim

imagem 116

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou nesta semana a reforma do prédio do Derefim (Departamento de Reabilitação Física e Mental). A obra tem o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos pacientes atendidos pelo serviço. O prazo para conclusão dos trabalhos é de no máximo 10 meses.

O prédio passará por uma reforma geral, que inclui adequações de espaços internos, troca de pisos e revestimentos, instalação de forros de gesso e manutenção hidráulica e elétrica. Também serão realizadas mudanças na fachada e construído um muro na frente do prédio, além da pintura geral.

Advertisement

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) ressaltou que a reforma era necessária e deixará as instalações muito mais adequadas para o atendimento da população. “Já antecipamos alguns serviços mais urgentes no local, como a troca de telhado e calhas, e agora vamos dar andamento aos trabalhos com essa reforma completa. As equipes de Obras e da Secretaria de Saúde também estão se organizando para que o atendimento aos pacientes não seja comprometido durante o período de obras”, completou.

O Derefim é um serviço ligado à Secretaria de Saúde voltado ao tratamento nas áreas de reabilitação física, auditiva e intelectual, localizado na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 6271, no Jardim Morada do Sol. Além da realização de serviços e abertura de processos para órteses e próteses, o local também oferece consultas nas especialidades de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, psico-pedagogia, serviço social e visitas domiciliares

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare