Connect with us

Geral

Secretaria de Esporte apoia corrida e caminhada Hospital Vera Cruz domingo

imagem 16

Em mais uma iniciativa de estímulo aos campineiros para que habituem-se a uma vida saudável, o Hospital Vera Cruz Campinas promove, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), a 2ª Corrida e Caminhada Hospital Vera Cruz, no próximo domingo, dia 10 de novembro. A concentração será às 7h na Praça Mário de Andrade, no bairro Nova Campinas

 

 

Advertisement

Com percursos de 6km e 12k para corrida e 6k para caminhada, o circuito segue o trajeto pela avenida Jesuíno Marcondes Machado, avenida Norte-Sul, retornando para o ponto inicial. A expectativa dos organizadores é que 400 pessoas integrem o grupo.

 

No ponto de concentração, na praça Mario de Andrade, haverá tenda para massagem, totem de fotos para os atletas registrarem o momento com os amigos, guarda-volumes e Espaço Kids, para a criançada se divertir enquanto os pais participam da corrida.

Advertisement

 

A realização da corrida é do Hospital Vera Cruz Campinas e da Hospital Care, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, RMC Ressonância Magnética Campinas, Centro Médico São Camilo e Casa de Saúde.

 

Advertisement

Serviço:

 

Corrida e Caminhada Hospital Vera Cruz

Advertisement

 

Data: 10 de novembro, próximo domingo

 

Advertisement

Local: Praça Mario de Andrade – bairro Nova Campinas

 

Início/término: 7h às 11h

Advertisement

 

Largada: 8h

 

Advertisement

Informações: pelo site corridaveracruz.com.br

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare