Connect with us

Indaiatuba

Secretaria de Educação recebe inscrições de alunos não matriculados na rede para 2019

imagem 207

Foto: Arquivo Giuliano Miranda – RIC/PMI

A Secretaria Municipal de Educação informa que a fase de inscrições para crianças que se encontram fora da rede pública começa no mês de outubro. Para os alunos ingressantes na Pré-escola, na Etapa I (crianças de 4 anos completos ou a completar até 31de março de 2019), os dias são 31 de outubro e 1 e 2 de novembro. Para a Etapa II (crianças de 05 anos completos ou a completar até 31 de março de 2019) as datas são 29 e 30 de outubro. Já para o Ensino Fundamental o período é de 1 a 31 de outubro.

Os interessados pelas vagas devem procurar as Escolas Municipais mais próximas da residência do estudante, nas datas mencionadas acima, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os documentos necessários são: cópia da Certidão de Nascimento e cópia do Comprovante de Endereço (IPTU, conta de água ou de energia elétrica). Posteriormente os pais serão informados para qual escola municipal seu filho será encaminhado. Confira no link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/educacao/educacao-basica/ o endereço das unidades escolares.

Advertisement

Os alunos que estão matriculados nas escolas municipais e continuarão os estudos nessas unidades escolares em 2019, já têm vaga garantida e os pais serão comunicados sobre o período que deverão proceder a renovação da matrícula, que será no mês de outubro.

A partir de 5 de dezembro e durante o ano de 2019 os candidatos que perderam os prazos previstos no programa de matricula antecipada deverão procurar as escolas para o cadastramento.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare