Connect with us

Geral

Secretaria apresenta serviços de atendimento na área social

imagem 174

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas apresentou aos vereadores Jair da Farmácia e Débora Palermo os serviços de atendimento a idosos, crianças e adolescentes prestados pela Prefeitura de Campinas. Jair da Farmácia é presidente da Comissão dos Idosos, Aposentados e Pensionistas da Câmara de Vereadores e Débora Palermo é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude do Legislativo municipal.

 

“É sempre importante manter contato com a Câmara, pois eles têm o dever de fiscalizar o trabalho do executivo e é necessário mostrar todo o empenho e o compromisso de servir ao público de nossa equipe de trabalho”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Advertisement

 

 

Jair da Farmácia visitou quinta-feira, dia 22, as obras do Centro-Dia do Idoso, que está sendo erguido no Jardim Icaraí, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Sul, equipamento da secretaria que atende a maior concentração de idosos no município. O vereador também recebeu uma apresentação sobre a estrutura da pasta para o atendimento aos idosos.

Advertisement

 

 

Débora Palermo esteve sexta-feira, dia 23, no Centro de Referência de Assistência Social  (Cras) Nelson Mandela, localizado no DIC V, e no Serviço de Acolhimento e Proteção Especial à Criança e ao Adolescente (SAPECA), no Taquaral. A vereadora recebeu igualmente uma apresentação sobre a estrutura da pasta para o atendimento às crianças e adolescentes.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare