Connect with us

Geral

Secretaria apresenta ações em defesa da Criança e do Adolescente

imagem 89

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas apresentou na quinta-feira, dia 9, em audiência na Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude da Câmara de Campinas, as ações da pasta nesta área de atuação.

 

 

Advertisement

“A pandemia exigiu de nós criatividade para servir a população e essa audiência foi muito positiva para mostrar como estamos mobilizados para atender ao público”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

 

 

Advertisement

Felipe Gonçalves da Silva, da Coordenadoria Setorial de Políticas para a Juventude, representou a pasta na audiência, presidida pela vereadora Débora Palermo. Ele destacou que os serviços voltados ao público, como o Juventude Conectada, superaram as limitações do momento para servir à comunidade. 

 

 

Advertisement

Felipe Gonçalves destacou a necessidade da inclusão digital em Campinas. Ele destacou que a Coordenadoria Setorial de Políticas para a Juventude inclui em suas metas a ampliação do acesso à internet, as oficinas de informática, que serão retomadas até o final da segunda quinzena de setembro, e o atendimento à população para os serviços essenciais digitais, como PoupaTempo, INSS, o vale gás etc. “Temos trabalhado de modo intenso e vamos perseverar para oferecer cada vez mais e melhores serviços aos cidadãos de Campinas”, afirmou Felipe.

 

 

Advertisement

Audiência na Câmara: https://youtu.be/YaSS64eurV4 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare