Connect with us

Geral

Saúde redistribui vagas para o próximo Dia D de vacinação contra covid-19

imagem 155

A Secretaria de Saúde redistribuiu as cerca de 27 mil vagas do próximo Dia D de vacinação contra a covid-19, marcado para sábado, 29 de janeiro. Com a mudança, foram disponibilizadas aproximadamente 14,4 mil vagas para crianças de 5 a 11 anos e 12,4 mil para adultos. Além disso, os locais de vacinação foram ampliados de 41 para 43.

No sábado, entre 8h e 17h, serão aplicadas as primeiras doses para crianças de 5 a 11 anos, doses adicionais para adultos e segundas doses adicionais para imunossuprimidos que receberam o reforço há quatro meses.

O agendamento está aberto e deve ser feito pelo site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160 (quem tiver dificuldade em agendar deve procurar o centro de saúde mais próximo). Nesta tarde há 9,4 mil vagas disponíveis para crianças e 8,6 mil para adultos.

Advertisement

Agendamento crianças

No site vacina.campinas.sp.gov.br as crianças estarão divididas em três grupos: de 5 anos, de 5 a 11 anos com imunossupressão grave e demais crianças de 6 a 11 anos. Os pais devem ficar atentos no momento do agendamento.

Documentos

Advertisement

Os documentos necessários e outras informações sobre a vacinação podem ser consultados no site vacina.campinas.sp.gov.br

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare