Connect with us

Geral

Saúde abre novas vagas para a dose adicional para profissionais da Saúde

imagem 174

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas abre nesta terça-feira, dia 19 de outubro, às 17h, 10.640 vagas para dose adicional da vacina contra a Covid-19 para profissionais da Saúde com 18 anos ou mais que completaram a imunização há mais de seis meses (181 dias). As grávidas e puérperas que trabalham na área e estão nesta situação vacinal também podem fazer a marcação.

 

 

Advertisement

A escolha do local, dia e horário pode ser feita no site https://vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. Pessoas que tiverem dificuldades por estes canais devem procurar o Centro de Saúde mais próximo de sua residência.

 

 

Advertisement

A vacinação está sendo realizada em 64 dos 67 Centros de Saúde da cidade (apenas o Boa Esperança, Carlos Gomes e Campina Grande não fazem a aplicação) com dia e hora marcados.

 

 

Advertisement

É importante que as pessoas cheguem, no máximo, com 10 minutos de antecedência para evitar aglomerações.

 

 

Advertisement

O agendamento continua aberto para pessoas a partir de 18 anos e adolescentes entre 12 e 17, inclusive gestantes e puérperas das duas faixas etárias, receberem a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus; além da dose adicional para idosos a partir de 60 anos que completaram a imunização há pelo menos seis meses e pessoas com alto grau de imunossupressão que receberam a segunda dose há 28 dias.

 

 

Advertisement

As orientações e documentos necessários para cada grupo podem ser consultados no site https://vacina.campinas.sp.gov.br. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare