Connect with us

Geral

Saúde abre nesta terça, 15, mais 23,8 mil vagas para vacina contra a covid

imagem 113

A Secretaria de Saúde abre nesta terça-feira, 15 de fevereiro, às 17h, mais 23,8 mil vagas para adultos, adolescentes e crianças de 5 a 11 anos receberem a vacina contra covid-19. A vacinação será feita por agendamento em 42 unidades de saúde, sendo que sete vão atender exclusivamente crianças. 

 

Do total, serão disponibilizadas 1,3 mil vagas para o público infantil e 9,1 mil para adultos e adolescentes na próxima quarta-feira, dia 16, das 8h às 17h. Os horários serão abertos em 19 centros de saúde. 

Advertisement

 

Na quinta-feira, 17 de fevereiro, haverá 11,6 mil vagas distribuídas entre 23 unidades de saúde para o primeiro grupo e 1,8 mil para crianças. A vacinação também será das 8h às 17h.

 

Advertisement

O agendamento pode ser feito no vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. Pessoas que tiverem dificuldade devem procurar o centro de saúde mais próximo.  

 

Apesar de as vagas estarem concentradas em 16 e 17 de fevereiro, no site há opções de outras datas e locais para agendar a vacina. 

Advertisement

 

Serão vacinadas crianças com a primeira dose e adultos e adolescentes com a primeira ou segunda doses. Além disso, maiores de 18 anos podem receber a dose adicional. A segunda dose adicional é disponibilizada para imunossuprimidos que receberam o reforço há quatro meses. 

 

Advertisement

Os documentos necessários e outras informações sobre a vacinação podem ser consultados no site vacina.campinas.sp.gov.br

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare