Connect with us

Geral

Sarau Transparecendo Talentos marca Dia Nacional da Visibilidade Trans

imagem 207

Para marcar o Dia Nacional da Visibilidade Trans, comemorado em 29 de janeiro, o Centro de Referência LGBT de Campinas, em parceria com os grupos que atuam por esta causa, realiza o sarau “Tranparecendo Talentos”.

 

 

Advertisement

As atividades culturais serão apresentadas no canal oficial da Associação da Parada e Apoio LGBT, a partir das 20h. O acesso é pelo link https://youtu.be/FJl_QaZNDnk.

 

 

Advertisement

De acordo com a coordenadora do Centro de Referência, Valdirene dos Santos, para a população LGBT é muito importante falar desse dia. “Precisamos mostrar a luta diária do público transexual. Essas pessoas estão inseridas no nosso cotidiano e devem ser respeitadas pela sua identidade de gênero”, reforçou.

 

 

Advertisement

Além das apresentações culturais, o sarau terá depoimentos de pessoas travestis e transexuais que estão no mercado formal de trabalho. Suas chefias também irão se manifestar.

 

 

Advertisement

Para a realização desta ação, o CR LGBT conta com a parceria da União Nacional LGBT (UNALGBT), do Grupo Identidade e da Associação da Parada e Apoio LGBT (APALGBT) de Campinas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare