Connect with us

Geral

Sanasa recebe unidade móvel do Hospital de Amor de Campinas

imagem 153

A Sanasa vai receber nesta terça-feira, 19 de outubro, no estacionamento da sede, a unidade móvel do Hospital de Amor de Campinas. A ação integra a programação da campanha municipal Outubro Rosa, de conscientização sobre a importância de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero. A carreta permanecerá estacionada até sábado, 23 de outubro, para a realização de exames gratuitos de mamografia e Papanicolau. 

 

Além das funcionárias da empresa e terceirizadas, a carreta atenderá também o público externo. A ação é em conjunto com o Grupo Voluntariado da Sanasa, que estará apoiando e recepcionando as mulheres que comparecerem para os exames.   

Advertisement

 

A mamografia é destinada às mulheres na faixa etária entre 40 e 69 anos. A unidade tem capacidade para 50 exames de cada tipo por dia, sendo 25 pela manhã e o restante à tarde, e funcionará no horário das 7h às 17h. Para ser atendida, é necessário trazer os originais do CPF, RG, comprovante de residência e o cartão nacional do Sistema Único de Saúde (SUS). 

 

Advertisement

Os exames são gratuitos e os resultados serão entregues em um prazo de 25 dias, no máximo, direto ao Centro de Saúde informado pela paciente durante o cadastro. Caso seja necessária alguma complementação, como o exame de ultrassom, o hospital fará a convocação por telefone. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare