Connect with us

Geral

Sanasa homenageia primeiro presidente no aniversário de 47 anos da empresa

imagem 25

Em comemoração ao aniversário de 47 anos da Sanasa, a empresa homenageou nesta quinta-feira, dia 2 de setembro, o primeiro presidente e um dos fundadores da empresa, Ozayr Rizzo, falecido em abril deste ano. O homenageado, que também já foi presidente da Câmara Municipal de Campinas, deu o nome à sala utilizada para reuniões dos conselhos Fiscal e Administrativo da empresa, passando a ser chamada “Sala dos Conselhos Ozayr Rizzo”.

 

 

Advertisement

Segundo o prefeito, Ozayr Rizzo era um apaixonado pela Sanasa. “Esta homenagem merecida mostra que, da mesma maneira como a Sanasa olha para o futuro, enfrentando desafios, ela tem que olhar para o passado e conhecer quem começou esta história, esta homenagem faz justiça a toda a trajetória dele”, elogiou Dário.

 

 

Advertisement

Para o presidente da Sanasa, a empresa, nestes 47 anos, desde que Ozayr Rizzo ocupou a presidência, não tem medido esforços no sentido de atender a população de Campinas e de se transformar ao longo desse quase meio século de existência em uma empresa de excelência. “Vamos continuar buscando sempre um serviço de qualidade para a cidade com a competência do seu corpo técnico e com a sensibilidade de entender as demandas da sociedade, esse é o rumo que devemos prosseguir”, afirmou Manuelito.

 

 

Advertisement

Águina, viúva de Rizzo, agradeceu emocionada. “Ozayr prestou grandes serviços à população de Campinas, foi um grande trabalhador do serviço público, é uma merecida homenagem, fico muito feliz em participar deste momento tão importante, com certeza ela estaria muito honrado com todo este carinho.”

 

 

Advertisement

Após a homenagem, Dário Saadi visitou a Sala de Controle da Sanasa, de onde todo o trabalho executado pela captação, estações de tratamento de água e de esgoto, além de todo o sistema de distribuição de água, é monitorado em tempo real.

 

 

Advertisement

Doação de sangue

 

Em seguida, Dário seguiu até o ônibus do Hemocentro, estacionado na Sede durante todo o período da manhã, para incentivar a doação de sangue.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare