Connect with us

Geral

Sanasa celebra Natal inédito com música, luzes e mensagem de esperança

imagem 207

 

A celebração do Natal na Sanasa, na noite dessa terça-feira, 21 de dezembro, foi inédita e caprichada, emocionando todos os participantes. O evento recebeu funcionários, familiares e público externo, que vieram prestigiar a estrutura inovadora, formada pelo painel outdoor de LED de altíssima resolução e as duas árvores digitais com painéis de LED de dez metros.

 

Advertisement

 

Ao longo do evento, as árvores transmitiram imagens enviadas por funcionários com a família ou tiradas no painel instalado em frente ao saguão. A programação contou ainda com food trucks e apresentação da Orquestra Patrulheiros de Campinas, que tocou músicas natalinas com a participação do solista Daniel Duarte.

 

Advertisement

 

“Este evento já é um marco em Campinas e a tendência é que a gente consiga transformar ainda mais esta festa. Estamos abrindo as portas da Sanasa para celebrar a vida, muito obrigado pela presença de vocês”, agradeceu o presidente Manuelito Magalhães Junior.

 

Advertisement

 

O agente técnico de Saneamento da coordenadoria de Diretrizes Técnicas, Luiz Carlos de Souza Júnior, levou a esposa, Alessandra, e a filha Valentina, de 6 anos, para assistirem ao concerto e conhecerem a estrutura toda iluminada. “Nunca tínhamos visto nada parecido”, afirmou Luiz, bastante entusiasmado. “Adora orquestra, isso é um presente”, acrescentou Alessandra. Após o concerto, a família aproveitou para fazer um lanche no food truck.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare