Connect with us

Geral

Sanasa arrecada 3 mil cobertores de funcionários e parceiros

imagem 3

Desde o início da campanha do Agasalho, o Voluntariado Sanasa já arrecadou 3 mil cobertores dos seus funcionários e parceiros. As doações são distribuídas a famílias socialmente vulneráveis e a moradores em situação de rua.  

 

 

Advertisement

 

“Somos muito gratos à Sanasa pelo gesto de solidariedade. O povo campineiro é solidário e tivemos a alegria em ver gestos como esse se multiplicando pela cidade”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

 

Advertisement

 

 

O Voluntariado Sanasa firmou parceria com a Nacionaltex, empresa que fabrica e vende cobertores reciclados. Por meio desta parceria, a empresa criou um link específico para que funcionários, amigos e parceiros da Sanasa efetuem a compra e os voluntários façam a retirada. Quem preferir, pode transferir qualquer valor para a conta bancária do Voluntariado, que o grupo fará a compra direto na fábrica.

Advertisement

 

Campanha do Agasalho

 

Advertisement

A Campanha do Agasalho continua. Iniciada no dia 26 de maio, já arrecadou 12 toneladas de doações. Há mais de 200 postos de coleta na cidade. A lista completa pode ser consultada em https://smpdccampinas.wixsite.com/campanhadoagasalho/postos-de-arrecada%C3%A7%C3%A3o. Os interessados em abrir um ponto de coleta de roupas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (19) 2116-0165 ou 2116-0281. A campanha deste ano vai se estender até o dia 15 de agosto. 

 

 

Advertisement

 

Em função da pandemia, e sob orientação do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana guardadas antes de serem triadas, como medida preventiva contra o Covid-19.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare