Connect with us

Geral

Samu Campinas completa 26 anos com homenagem aos profissionais da equipe

imagem 119

Teve bolo, vela e parabéns pra você na comemoração dos 26 anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campinas. Também teve homenagem aos profissionais que atuam há mais de 20 anos no serviço que recebe, em média, 6 mil chamadas mensais que incluem pedidos de socorro médico, orientações e informações gerais e atende por mês, com as ambulâncias, entre 3 mil e 4 mil ocorrências.

 

 

Advertisement

Nos dois últimos anos, não houve comemorações por causa da pandemia. “É uma homenagem singela de agradecimento pelo que fizeram nesses dois anos e em todos os anos que trabalham aqui”, disse o diretor do Samu, Gustavo da Silveira Trindade. A homenagem, organizada pela área de Humanização da Rede Mário Gatti, foi prestada a 14 funcionários representando toda a equipe, com a entrega de um diploma de agradecimento.

 

 

Advertisement

“Criamos nossos filhos aqui, vimos crianças nascerem. O momento é de agradecimento imenso pelos profissionais que temos aqui, que amam o que fazem”, afirmou a enfermeira Patricia Holik, que fez dupla comemoração: o aniversário do Samu e o dela, ambos em12 de junho.

 

 

Advertisement

Os funcionários receberam pequenos vasos com suculentas, planta que, segundo a gerente de informática do Samu, Ana Carolina Sichiroli, foram escolhidas pela resistência em se desenvolverem nos mais diversos ambientes. “A planta retrata bem o nosso trabalho, que é de resistência para atender a população nas mais diversas situações, para salvar vidas”, afirmou.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare